Previamente a aprender como blogar, é melhor o visitante aprender o que um blog é (e não é) | Como Criar Um Blog Profissional Gratis

Pensando em começar um blog, você está? Previamente a aprender como criar um blog, é melhor você ter uma ideia do que realmente é um blogue e criar blog gratuito tais como ele é fundamentalmente diferente de outras presenças online. Isso foi exatamente este que vou analisar neste artigo.

O que é um blog? Criar Um Blog Gratis Personalizado Introdução

Um blog, abreviação de weblog (web-log, não we-blog), é especialmente um gazeta online. Os blogs são formas especializadas de sites da Web, portanto, geralmente contêm post, imagens e links para outros blogs, páginas da Web ou outras mídias relacionadas a seus tópicos. “Blog” igualmente pode ser usado tais como um verbo, significando “manter ou adicionar conteúdo a um blog”.

Entradas de blog, ou “postagens”, geralmente são exibidas em ordem cronológica inversa e as postagens são atribuídas a categorias para ajudar na organização. Posts referem-se a artigos individuais ou escritos, em um blog.

Estes blogs diferem dos sitios tradicionais por várias formas cruciais: * Os blogs geralmente são atualizados com muita frequência, com blogues inativos sendo atualizados numerosas vezes por mês e blogs ativos sendo atualizados várias vezes por dia. * A maioria destes blogs permite que estes leitores publiquem comentários e respondam às postagens. Esse diálogo é especialmente incentivado visto que a interatividade é uma parte essencial de muitos blogs e também uma das importantes fontes do dicas e novos conteúdos. * Escrita de blog tende a ser bastante mais privada do que escrever na web tradicional. A escrita tradicional na web é uma cópia do vendas ou marketing politicamente correta, enquanto os blogues têm uma voz demasiado íntima. Blogues tendem a ser ainda mais opinativos e partidários do que os sites, e a maior parte dos blogs é fortemente focada em um nicho. * Blogs geralmente oferecem feeds RSS dos posts e comentários contidos neles.

Você também precisa saber sobre RSS Criar Um Blog De Graça

como criar um blog pessoal

O RSS (Really Simple Syndication) é especialmente uma família de formatos de feed usados para publicar conteúdo do blog. Os feeds tornam mais simples para os indíviduos manterem seus sites meu favoritos de maneira automatizada, este que foi mais fácil do que verificá-los manualmente.

Os feeds podem ser agregados em um leitor de feeds, uma página da web ou página de site ou um navegador da web. Este leitor do feeds verifica regularmente os feeds registrados pelo usuário em busca de novos conteúdos, baixando as atualizações que descobrir. Em essência, é uma maneira de o seu conteúdo favorito ser “empurrado” para o visitante, ou, nesse caso, um jeito de seus inscritos enviarem seu conteúdo para eles como é atualizado. Em poucas palavras, os feeds garantem que seus leitores recebam seu conteúdo à medida que são publicados.

Os blogs vão desde cotidianos pessoais designados a amigos próximos e familiares, a periódicos por mídia influentes e significativos, a canais informais por comunicação para empresas. Blogs existem em todas as formas, tamanhos e tópicos imagináveis.

Este poder destes blogs foi que eles permitem de que milhões por pessoas tenham voz. Estes blogs são fluidos e interativos, consistindo em conversas bilaterais em vez por transmissões. Blogues estão superando fundamentalmente saiba como usamos a web, então comece seu blog ou você será deixado para trás!

Leave a Comment